quinta-feira, 24 de março de 2016

O que eu aprendi com a Lorena!

ÔPA,ôpa, galera!! Tudo bem com vocês??

Depois de um certo "tempinho" sem postar aqui no blog e também no canal, voltei! Haha

Queria falar com vocês um pouquinho a respeito do que senti e fui ministrada quando assisti o vídeo da Lorena. Fiquei muito impactada com a simplicidade e a segurança de uma menina de 12 anos que já passou pelo que ela passou e ainda passa!
O que mais me chamou a atenção foram as palavras dela: "Mas não liga muito não, eu sou normal!"
Uma menina que tem motivos suficientes (diante dessa sociedade que não perdoa ninguém) para se trancar dentro um quarto e desistir de viver. Mas a Lorena resolveu fazer diferente. Ela preferiu ser o próprio exemplo do sucesso! 

Enquanto isso, nós, pobre mortais, sentimos preguiça de levantar do sofá e ir à luta. Estamos presos no nosso comodismo, porque é mais fácil viver assim! Como disse no vídeo, a primeira sombra que aparece vemos um monstro e nos recolhemos, retrocedemos.

Acredito sim que todos nós somos capazes de alcançar os nossos objetivos, se estivermos dispostos a não somente dar o primeiro passo, mas continuar seguindo em frente, um passo de cada vez! 

Eu decidi correr atrás do meu sonho, e é por isso mesmo, que resolvi postar no blog e no canal! 

Espero de coração que você encontre a sua inspiração, enxote o desânimo para bem longe e prossiga para o alvo!

Veja mais no vídeo que eu fiz!



Não esquece de passar no canal da Lorena, clicando no link que está no box de informação do vídeo!



Deixa seu comentário aqui embaixo para eu saber que você passou por aqui, tá bom!?

Um grande beijo!
Deus te abençoe!

Nat Saldanha